sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Uma liderança pautada nas diferenças



Sheila Blasques Nobile, coach, fundadora e diretora da Life- Liderança Feminina entrevistou Camila Garcia e Ana Carolina Garcia. Confira:

Camila e Ana Carolina Garcia, dois perfis que se completam, porque apesar de serem irmãs têm diferentes formas de liderar e isso não gera conflitos. Elas também exercem papéis diferentes na empresa além da liderança, mas se unem nas decisões analisando qual a melhor maneira em cada projeto, estratégia ou tomada de decisão, porque procuram unir as ideias e se completam, gostam muito do que fazem e estão satisfeitas com a empresa.

Cada uma tem uma visão diferente sobre liderança, porque enquanto para Camila, que é relacional, ser líder é desenvolver a criatividade, motivar pessoas e sempre considerar o empenho e a dedicação da equipe, Ana Carolina com perfil analítico acredita que é importante tomar decisões, analisar os pontos de vista da equipe, sempre levar em consideração a ética e a firmeza. 

As duas sabem que a equipe, familiares e amigos entendem que as sócias e irmãs são diferentes na liderança, fica claro nas atitudes deles com elas, mas a diferença dos perfis não interfere nos relacionamentos.

Elas são proprietárias da Maria Vitoria boutique há 12 anos e quando inauguraram a loja Camila tinha 22 anos e Ana Carolina 18 anos de idade. Acreditam que estão aprendendo, por isso fazem vários cursos e recebem consultoria de uma Coach há 5 anos, pois para elas a líder está sempre em desenvolvimento. E as diferenças funcionam como alavancas, porque uma sempre faz a outra pensar e refletir.

Palavras chaves: liderança feminina, diferenças, perfis, empresa, irmãs.

Maria Vitória boutique
Rua Euclides da Cunha, nº 583, centro.
Santa Cruz do Rio Pardo/SP
Fone: 14- 3373 1350
Celular e WhatsApp: 14- 99607 5933




Sheila Blasques Nobile
 , consultora de Gestão de pessoas, comunicação e vendas desde 2004 anos. Analista comportamental com certificação Internacional, palestrante desde 1995. Especialista pela USP pelo laboratório de Psicologia, com vários cursos de extensão em linguística pela UNESP de Assis e São José do Rio Preto. EMPRETECA, coach life e professora graduada em Letras desde 1991. Autora do método de Redação Passo a Passo e também do Interpretação signos e singificados. Faz assessorias e treinamentos para empresas de diversos segmentos. Elaborou 16 Planos Municipais de Educação. Escreve vários projetos e atividades em revistas paradidáticas para Educadores. 




Quer fazer um curso sobre Comunicação efetiva?
Quer saber como funciona a assessoria de Gestão de pessoas e vendas nas empresas?
Quer saber sobre cursos e palestras de vendas, liderança e comunicação?
Quer saber sobre os cursos de capacitação para Educadores (Redação, Interpretação de textos, Criatividade na sala de aula, Coaching educação, Motivação, Relacionamento Interpessoal, Pedagogia de Projetos, Projeto leitura)?

Contatos: 











Email: sheilablasques@hotmail.com
Facebook: Sheila Blasques Nobile-CRIIA
Fan pages: Puro Coaching, Rede Life, Sheila Blasques, Criiando. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário